lo

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mega Drive

O Mega drive foi meu primeiro console, lembro que quando ganhei chorei de tanta felicidade, na época ele era o máximo. Meu aparelho era um Mega Drive 3, ele veio com o Sonic 2 e um controle. O Super nintendo estava começando a fazer sucesso e eu mal sabia que  tempos depois ele quebraria o Mega drive.




O console teve muitos jogos de sucessos, Sonic 2 era demais, Shinobi 1, 2, e 3 era muito louco, até hoje eu não consigo terminar aquele jogo....
Bom lembro também de Streets of Rage, Mortal kombat e Street fighters, a lista de clássicos era extensa.
Infelizmente o console da sega não durou muito tempo, com a explosão do Super nintendo o mega drive foi perdendo mercado e logo desapareceu. A tec toy ainda trás versões curiosas do mega drive para um publico mais infantil e inocente, abaixo alguns modelos: 


                            Mega drive 3 sanduicheira , com 86 jogos memória.



Mega Drive 4 Guitar Idol 

Cara esse é fantástico, agora deixo a pergunta no ar, Pra que Rock Band ou Guitar Hero no Ps3 ou Xbox se tenho meu Mega drive?





Nenhum comentário:

Postar um comentário